slide recente

Queda de Cabelo? :( Cuidando... 💚

em terça-feira, março 02, 2021


Socorro!!! tive queda de cabelo de novoooooo rs
gente, isso é muito ruim! quando consigo recuperar meu cabelo com tratamentos, 
ele tem queda de novo. E não é por química, tinta, essas coisas não... 
ao contrário, eu deixo ele respirar bastante, não frequento salão já por isso... pra não mexer tanto!
acredito que seja externo, que seja hormonal, não sei se vocês lembram, mas eu tenho hipotireoidismo,
ja falei poucas vezes por aqui... então, acredito que seja relacionado. Já fiz exame de sangue pra saber a minha taxa hormonal, e logo terei notícias. não se preocupem rs.
enquanto isso, eu vou cuidando externo... olha essa linha de tratamento da Gota dourada que eu pesquisei muito entre outras,  e cheguei na conclusão que ela tinha e tem o que eu precisava, e preciso... e por um valor acessível.

aqui em casa, não é só eu que estou sofrendo de queda, tem minha mãe, irmã, e sobrinha, estamos usando... sempre usei alguns produtos, e essa é a primeira vez que uso mais completinho.
vocês conhecem? Gota dourada ela já existe a um tempo no mercado, já tem anos que eu usei o creme, era uma outra embalagem, e o tônico também, sempre contei com ele, 
ele ajuda muito a diminuir a queda.

 

A queda de cabelo pode vir de vários fatores... estress, alimentação inadequada, preocupação, ansiedade, doenças hormonais, e até mesmo química em excesso no couro cabeludo.
o indicado é procurar um profissional da saúde, como um dermatologista, para que ele receite remédio manipulado, e seguir o tratamento... ou então, um endocrinologista, para casos hormonais. Ele deverá pedir um exame da taxa de hormônio, pra saber como anda o hormônio que regula o organismo. O restante, é ir tratando o cabelo com produtos adequados, para o couro cabeludo, como limpeza certa, fortalecimento, e a regular mais a queda, e até ativar o crescimento dos próximos fios.

A marca do produto é da: Gota Dourada

E até a próxima gente... BeijÚx no💚

Se você leitor que apoia o nosso trabalho digital e tem uma empresa, ou um evento, e quer apresentar, divulgar, fazer a sua publicidade aqui no Blog, entre em conta para orçamentos. Clique Aqui




LEIA MAIS

Como é lindo! 💚 #transforAMANDO

em sexta-feira, fevereiro 12, 2021

Estou transformando meus desejos, vontades e sonhos, em realidade!
Claro, com a ajuda de Deus, pois sem ele, não tenho orientação alguma...
Ultimamente, aliás, desde que virou o ano, eu tenho usado a HASHTAG #transforAMANDO
não é atoa! Pra mim, tem sido uma transição, uma transformação, e eu estou amando, e só em saber que lá na frente, eu poderei ajudar as pessoas, não tem recompensa maior!
tudo isso, eu me refiro a parte PROFISSIONAL viu gente.
Bom, esse é um dos primeiros materiais de uso meu, em meus trabalhos, ele vai me auxiliar, e de todos os meus materiais daqui pra frente, uma boa porcentagem, será na cor ROSA! é claro! rs
trouxe hoje no blog, porque sei que tem apaixonados por coisinhas rosa assim como eu.

Esse eu comprei no mercado livre, paguei R$: 23,99 por ele...
não achei dessa cor, nas farmácias locais aqui próximo, na minha Região em #Maricá.
então recorri a procura na internet e achei esse daqui, lindo lindoooo

Super fácil de usar, é digital, eu nunca tinha tido um desse, ainda mais rosa :) é meu xodó!  rs

tem o botãozinho de liga e desliga, ele aparece na tela a temperatura ambiente primeiro,
quando apaga, já pode ser pronto pro uso, coloquei debaixo da axila, e passaram alguns segundos,
ele apitou. Prontinho, já mostrou a temperatura. Desliguei e fiz a assepsia  dele com álcool em gel,
e guardei na caixinha que vem junto, de acrílico.

da marca G-Tech eu gosto dessa marca. tenho outro aparelho de massagear o pé nessa marca
muito bonzinho tá té hj comigo, tem alguns anos.

Deixo aqui essa tabelinha de comparação de temperatura de febre.
(fonte de pesquisa: tuasaude.com)



 Espero que tenham gostado do assunto :)
volte sempre! Curtam esse post, Compartilhem... 

E até a próxima gente... BeijÚx no💚

Se você leitor que apoia o nosso trabalho digital e tem uma empresa, ou um evento, e quer apresentar, divulgar, fazer a sua publicidade aqui no Blog, entre em conta para orçamentos. Clique Aqui

LEIA MAIS

Cantinho... Paz... Sossego... #transforAMANDO 💚

em segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Tapetinho novo 👀🙈✨😍🌺
Ter o nosso cantinho é muito bom, quando almejamos e alcançamos é melhor ainda...
O meu cantinho foi planejado.
Um presente desse jamais vou esquecer, sou muito feliz e grata por isso. Algumas pessoas querem muito, outras só o suficiente, eu só quero aquilo que é meu, por minha vez, e por merecimento...
Quanto tempo vou ficar nesse cantinho? Não sei! Meu caminho tá nas mãos de Deus, pois tem sido nessa forma, eu entrego todos os dias a minha vida e meus projetos a ele, e ele me direciona a cada detalhe.
Bom, esse é o meu cantinho.
Meu ateliê onde produzo... Sonhos, estudos, e o que mas me faz bem...✨✨✨✨



Espero que tenham gostado do assunto :) 
volte sempre! Curtam esse post, Compartilhem... 

E até a próxima gente... BeijÚx no💚

Se você leitor que apoia o nosso trabalho digital e tem uma empresa, ou um evento, e quer apresentar, divulgar, fazer a sua publicidade aqui no Blog, entre em conta para orçamentos. Clique Aqui

LEIA MAIS


Topo