Redes Sociais

 photo insta_zps1081881e.png photo face  photo youtube

Procurar no Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look Despojado de ultimamente - Mostro o tênis no vídeo #Look Por: Lidiane Moura



Ultimamente tenho usado looks mais basiquinhos, mais confortáveis, mais larguinhos...
na minha opinião, são muito mais fáceis de combinações.
Tenho estado com a vida muito agitada, me dividindo entre trabalhos e estudos, então tem sobrado pouco tempo para produções mais elaboradas na hora de escolher um look para sair. Então, eu tenho arriscado nos mais simples. Escolho sempre entre #T-Shirts e #calçasjeans a eterna básica das básicas não é mesmo? eu já sou fã desde sempre... 
Conheci a loja Manu Fashion que fica na galeria do barcashopping, e me encantei com as peças de lá! as calças jeans são super em conta! já as camisas estilo essa T-Shirt achei em conta também... Fora as camisas e entre outras peças super elegantes que tem por lá! vale a pena conferir...



 Essas são as minhas mais novas peças da Manu Fashion
Super gostei da calça! ela modela bem o corpo, tô vestindo a de n. 38, na loja vende do 34 em diante. a #T-Shirt não tão  marcante, deixando mais frouxinha... essa era a minha intenção... 
o tam.: é tamanho único! 
tenho calça branca de lá que também foi super baratex! porque eu sou dessas né? da pexinxa rs.

 Já a argola de coração que é super tendencia do momento, me rendi e não tiro mais da orelha rsrsr
pra quem gosta, ela é da loja  Mania de Biju estava procurando, assim quando vi a tendencia, me identifiquei e encontrei na loja por um precinho bem acessível.
eles tem 4 lojas em Niterói. acessem o instagram e o facebook deles clicando nos nomes.

Look: Manu Fashion: Facebook: @Manufashionniteroi - Instagram: @manufashionniteroi
WatsApp: (21) 96466-4436
Avenida Visconde do Rio Branco, 233- Loja 114
Barca Shopping- Niterói-Rj 3018-6137

Bijuteria: Argola de Coração: Facebook: @maniadebijuoficial - Instagram: @maniadebijuoficial
Rua Visconde do Rio Branco, 239- Centro- Niterói-Rj Tel.: (21) 2620-3712
Rua São João, 11 lj 1- Centro- Niterói- Rj Tel.: (21) 2613-5875
Rua Almirante Teffé, 563 lj 2 e 3- Centro- Niterói- Rj- Tel.: (21) 3620-2903
Rua da Conceição, 128- Centro-Niterói-Rj

O tênis branco, foi comprado em Niterói também, só não me recordo do preço, e nem onde. rs



Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourabarbie/


Dia do Idoso 01 de Outubro. Ontem Participei de um evento super Fofo no Lar dos idosos no Retiro das Flores em Maricá-RJ



Oi gente, tudo bem? Hoje é Dia do Idoso. Dia 01 de Outubro.
Meu post é mais que especial, pois ontem eu tive a oportunidade de participar de um evento 
no Lar dos idosos no Retiro das flores em Maricá-Rj.
Exercendo uma das minhas profissões que eu tanto tenho um imenso carinho em especial,
que é a massoterapia! Pude estar proporcionando o bem com as mãos.
E isso é muito gratificante! Os profissionais de Massoterapia foram, eu e minha colega de profissão, + uma  colega de curso. Sou muito grata ao convite feito por minha professora que é fisioterapeuta, por essa oportunidade que é mais uma experiência. 
O que eu trouxe dessa experiencia? um olhar para a vida de um jeito mais sensível e cuidadoso 
E uma vontade ainda mais de poder estar ajudando ao próximo, Da forma em que Deus me capacitou e me preparou e me prepara a cada dia. Agradeço todos os dias! E assim devemos ser né gente? Não tem nada de mais importante nesse mundo que a gratidão a Deus. Enfim...
Obrigada por você ser meu leitor... Amo compartilhar sempre por aqui também.

-

Vou falar um pouquinho do que rolou lá no evento. 
Foi uma tarde super agradável... Fizemos terapia no idoso que lá estava hospedado,
e nos familiares da casa. Foi uma tarde gostosa e agradável... Como direito a musicoterapia e uma pequena palavra da psicóloga, para instrução de como devemos lhe dar com os idosos.
E uma das recomendações dela, foi que tivéssemos muita paciência... assim como devemos ter com as crianças, é a mesma coisa com os mais idosos... E que idoso não quer dizer que seja Velho!
Outro ponto também muito importante é que idoso não é encostar no cantinho, ou num quarto escuro... idoso precisa sempre estar em atividade, física e mental. Jamais ficar parado. 















Clique no nome para ser direcionado a página do facebook.
Estrada do Camburi - 09 Bairro Retiro - Maricá/RJ (10,00 km)
24900-000 Maricá
Highlights info row image
(21) 3811-5515


Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourabarbie/