Passo a Passo -Make de Halloween

Por Taiane Labre
__________________________________
Obaaa ganhei um post semanal aqui no blog da minha amiga Lidiane Moura \o/ uhuull! rs


Bem deixa eu me aprensentar antes de mais nada.

Meu nome é Taiane Labre tenho 22 anos, sou maquiadora da Lidiane e também tenho um blog com assuntos bem femininos, com dicas de maquiagens etc... Aproveitem para conhecer!

A convite da Lidiane Moura vou estar aqui uma vez por semana para falar desses assuntos que abordo lá no meu blog com vocês. E que para mim foi uma honra!

Então chega de blábláblá e vamos começar falando de maquiagem!

Sei que este mês de outubro tem a tradição de se comemorar em outros países o Halloween, e que aqui no Brasil também de uns tempos pra cá tem muitas festinhas e ventos com o tema. Pegando carona nisto aí e sabendo eu que acontecerão alguns eventos do moto clube que a Lidiane faz parte, então resolvi criar uma Make Básica para festas e eventos onde o tema é o Halloween.

Criei esra make com produtos bem facinhos de vocês terem em casa. Nas cores roxo e preto que estão sempre presentes neste tema de Halloween. Vou então descrever como a fiz:

1° Passo: Apliquei um primer em toda minha pálpebra movel. E quem não tiver um primer use um corretivo na pálpebra. Isto serve para intensificar a cor da sombra e faz com que a sombra dure mais tempo.

2° Passo: Apliquei sombra lilás em toda pálpebra (pode também subistituir por uma sombra roxinha)

3° Passo: Apliquei sombra preta só no meu cantinho externo, esfumar para fazer a fusão do lilás com o preto. Subi um pouco com a sombra preta para o côncavo e esfumo bastante para dar uma sombreada.

4° Passo: Apliquei uma sobra mais brilhosa na cor roxa por cima do lilás, pode ser sombra cintilante, com glitter em fim.

5° Passo: Aplicar bastante lápis preto na linha d'agua e pode também para dar um efeito legal esfumar sombra preta na raiz dos cilios inferiores.

6° Passo: Com um lápis para sobrancelha ou sombra marrom escura corrigir as falhas da sobrancelha e em seguida aplicar sombra branca a baixo da sobrancelha para dar uma iluminada. Esfumando bem para não ficar marcado.

7° Passo: Aplicar cilios postiços para realçar mais o olhar e engrandecer a make. Mas se não quiser por cilios, basta exagerar literalmente no rímel preto.

8° Passo: Na boca eu quiz dar uma apagada nos lábios, pra ficar uma coisa diferente, para quem tem batom que faz este efeito, muito bem. Mas quem não tem como eu,rs faz o seguinte, só aplicar o seu corretivo nos lábios. Foi o que eu fiz! Mas nada impede de você por outra cor de batom de sua preferência.
Fiz esta make só para dar uma idéia a vocês de que Halloween não é só monstros, caveiras e aquelas coisas estranhas que a gente vê.
Da para ciar um look com tudo que a gente tem em casa. Espero que vocês tenham gostado.
Façam vocês também e boa festa!!!  Bjoks! By Taiane Labre.


--------------------------------------------
--------------------------------------------
Resposta: Seja Bem Vinda amiga!! até o post da Semana que vem..
já estamos ansiosas! bjs

e Para completar ainda mais o Look, ai vai minha dica
Esmalte azul.. bjs Lidiane Moura.

Esmalte Avon Colortrend- longa duração Abusada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...