Novidades no Ar #Motociclismo Por: Lidiane Moura

Oi gente tudo bem? Tenho Novidades  #NOAR ! :)
Quero dizer a todos que agora faço parte de uma equipe de rádio, que responsa né?
Primeiro comecei na web radio carioca, agora estreou a nova radio Canal Ide Brasil.
uma rádio Feita por Motociclistas, eclética, onde toca musica gospel, mpb, rock, entre outras.. 
Farei um post em breve sobre ela.
é uma nova experiência, Sou secretária, Faço Marketing, Vinhetas #comoaminhavozelinda rsrs...e futuramente a garota do tempo Uhuulll.. 
Tô amando, estarei sempre postando tudo tudo tudo ok?


Confira as fotos:


Essa foto foi meu primeiro dia na primeira radio (rádio web carioca) 
Com o Locutor Roberto Leal.

Essa foto, Estavamos no ar com os locutores Roberto Leal e Georg Krause.
e a equipe de lá. da (web Rádio carioca)



Já Essa Foto é a nova radio (Canal Ide Brasil)
Instalando as aparelhagens :)

 Locutor Roberto Leal

Locutor Georg Krause

Instalação...

Ainda nas Instalações

A equipe Ide Brasil

A equipe Ide Brasil

Locutor Paulo Roberto (Pastor)

Equipe Ide Brasil

Equipe Ide Brasil

Ana Cristina (Pastora)



Transmissão Ao Vivo Canal Ide Brasil do diretamente do Motoculto Estilo de vida em Itaipu-Niterói













Para conhecer a radio Canal Ide Brasil Clique Aqui 






Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourablog/
→Minha loja virtual: →http://www.lidianemouraatelie.com/

Comentários

  1. Lidiane Deus coloca anjos em nossas vidas e um deles é você. Obrigado pela sua dedicação e pelo amor que você tem dedicado ao CANAL IDE BRASIL. Contamos com a sua colaboração hoje e sempre! Agradecemos a Deus pela sua vida e rogamos a Ele que lhe cubra de bênçãos. Parabéns pelo blog, você está linda nas fotos! Um IDE abraço. Pastores Paulo Roberto e Ana Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Amém pelas palavras..
    Outro IDE ABRAÇO pra vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, muito sucesso *-*
    Amei o blog linda, venha conhecer o meu também, se quiser seguir e comentar vou retribuir com o maior carinho (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ops! Não saia sem deixar seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...