♥ Se inscreva em meu canal no Youtube ♥

Alguns produtinhos de maquiagem básico que eu uso

Por: Lidiane Moura

Esses são os produtos que eu ''dou me jeito'' pra não ficar com a cara pura!
Não sou nenhuma maquiadora, Mas também ninguém merece né? rs
eu sair com a cara nua e crua rsrs... Ah isso é ruim hein! rs
Claro que tenho o bom senso né? rs não faço boca de palhaço 
e nem me arrisco em sombras de olhão...
Bem, eu Fiz um curso de automaquiagem há uns 3 ou 4 anos atrás
com minha amiga maquiadora que se formou no senac. A Taiane Labre
e hoje em dia, reforço com os tutorias de algumas blogueiras
que assisto no youtube. Tenho as minhas preferidas.
Enfim, qualquer hora volto a postar sobre MAQUIAGEM.


Os produtos:











 ´
É isso, produtos simples e básicos. Como, base, corretivo, sombras, pincel, removedor de maquiagem, pó compacto blush, lápis de olho, apontador, delineador, batom, curvex, rímel. DÁ PRA FAZER UMA MAKE BACANA!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...