Como os meus Cabelos eram Amarelados !!!


Fala comigo gente, tudo bem?
Caraca, revendo umas fotos ‘’da antiga’’, Sabe quando bate aquela nostalgia que você começa a Clicar em pastas de fotos dentro de outras pastas de fotos no seu pc?! Rs, Então, rs, Mais menos assim sabe?! Rsrsrsr ...
Eu achei umas fotos minhas de quando eu passei uns dias em Itatiaia-RJ, em 2010, acho que pela 1° vez, numa viagem de descanso com o namorido.  
Eu Tava reparando o quanto era amarelinho, amarelinho, o meu cabelinho rs.
e eu me achava rsrs me sentia rsrs...
Hoje em dia, ainda há quem curta, mais não se fala de outra coisa a não ser o tal desamarelador  né gente? Tá na moda! Eu Particularmente não volto usar esse cabelo amarelo aí que vocês vão ver nas fotos não! Rsrs
Lembro que era bem chamativo, Eu chegava e páaaaa .... cheguei!!! Até quando saía com a família, eles tudo ’’ cás'' cabeças tudo escura, e eu no meio...
Aí ''ozotros’’ perguntavam e essa quem é, é de quem?! Kkkkk mais como assim? kkkkkk
Só em ver nas fotos, me dá uma vontade de ir lá, pegar ele e mexer nele kkkk (coisa minha).
Eu era ‘’infeliz’’ e não sabia! Kkkkk Feliz só em ter o cabelo grande, com saúde,
Mas na cor... deixava desejar! Rsrs, Hoje ‘’graças a Deus’’ conheço a Violeta Genciana (VG). J
O bom é isso, sempre buscamos a melhorar a nossa relação com a beleza, estética, bem estar e tudo mais! E vocês gostam de buscar melhorias, métodos de beleza? Dicas, etc... ?



Me contem! BeijuX ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...