Qual o nome do esmalte? que linha? que cor Meus Deus? eu troquei o meu preto por esse tão aceso? rs CONFIRA!

 
 Oi gente... tudo bem? vim falar da cor das minhas unhas ultimamente! Pois mudaram radicalmente
do preto ao coral rs. Sabe... O calor, a estação, que fez isso comigo... roupas mais claras, mais cores nos looks, até saiao até os pés floral to usando... :0 e nas unhas? o laranjão rsrs. To amando as mudanças e to repetindo o esmalte...

 
Bom gente, chega de explicar  né? kkk e vamos direto ao esmalte que tenho usado ultimamente... 
Elé o nada mais nada menos que o da @Bruna Maquezine. E já aviso que nao estou ganhando nada para anunciar no meu blog rsrsr. Só vim mesmo compartilhar pois me perguntam no facebook. 
Entao, tá aí...Ele nem é lançamento, pois é de 2015... mas ainda acha em farmácias pra comprar.
é da linha 3Free da Ludurana
 


  LINHA: 3 Free /Cor: CREMOSO LARANJA.
 LINHA 3Free /Cor: CREMOSO LARANJA.
E como eu sempre digo, cor de esmalte é estado de espírito... e eu estou nessa VIBE ! :)

Produto:
Esmalte ludurana /Linha 3 Free/ Cor LARANJA CREMOSO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:  NAO CONTÉM dibutilftaleto, formol, talueno, cobalto, álcool etílico, canfora e gluten.

As cores:
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/user/atelielidiane
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourabarbie/
→Conheça minha Loja Virtual: →http://www.lidianemouraatelie.com

Beijuxxx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...