Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar no Blog

''tutorial'' Aproveitei e gravei como faço a minha maquiagem natural - #recado #prabaixo #vendodeumaformadiferente #realçando #natural


Quero deixar aqui bem claro, que não sou nenhuma maquiadora e nem muito menos maquiadora profissional! E mesmo que embora eu tenha feito 2 cursinhos de auto maquiagem, confesso que não uso nada daquilo que vi no curso rs. Não consigo lembrar dos truques, só parando mesmo pra relembrar todos, ou ter mais tempo para assistir a tutoriais das colegas na net! ESSE É O MEU DESEJO ATUAL!. rs.. Então Somente ''tapeio'' com os produtos básicos que tenho.
A ideia do vídeo, surgiu quando eu estava num momento (PRA BAIXO), Não que a maquiagem tenha esse poder de resolver alguns de nossos problemas, ou de curar algo, ou sarar uma doença, ou trazer algo de volta que tanto queremos, (falo isso, porque vejo muito comportamentos de pessoas mudarem, vivendo de imagens, quando se na verdade a realidade é outra! entende? ) enfim... O meu recado no vídeo é apenas que podemos nos olhar de uma forma diferente, realçar a nossa beleza, usando a maquiagem como terapia e um resultado positivo e motivador! Fiz da minha forma natural que uso...  E Se você também tá nessa, assim como eu, assista ao ''tutorial'' não sei se é esse nome que posso batizar o meu vídeo e postagem, mas com certeza você também poderá se inspirar, assim como eu me inspiro tantas e tantas vezes quando assisto algo que venha me motivar. Porque não? não é mesmo?! Portanto, Sejam MUITO Bem Vindas! Bom vídeo pra você e mão na massa. Bora?

O vídeo encontra-se também em meu canal no Quadro No Ar! #maquiagem


**Produtinhos que usei:
*Primer: Avon face perfector- creme disfarce para poros e linha fina
*Base: Tracta base matte -média cobertura -secagem rápida
*Corretivo Ruby Rose- alta cobertura - cor: L2
*Pó Compacto: Luisance- Cor: L647-A
*Blush: Mia Make- Cor: 04
*Batom Liquido: (PS: TÁ NOME RASPADO) :( sniff! Cor Vinho -01
*Máscara de Cílios: Ruby Rose -Azul Volumes
*Delineador em líquido: Natura
*Paleta de sombras made in china- Cor: 120 cores
*Pincéis: estojo de 20 Pincéis made in china
*Esponjinha de maquiagem- para base e corretivo. lojas de make.


Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourabarbie/