Loja Fuel ... Black Week 50% OFF! Por: Lidiane Moura


Oi gente, tudo bem? trouxe aqui hoje sobre óculos de Sol ... sabem que eu de vez em quando apareço com uns óculos de Sol, bem lindinhos né? rs alguns fashion, outros mais discretos, e por aí vai..
Dêem uma olhada nesse site só! Nessa loja virtual, e me falem sobre esses modelos, se não são a minha cara rs. Então, aqui tá uma idéia pra vocês de alguns modelitos parecidos com os que eu uso...

1- EVORA E 2- IZA

Olhem esses, separei esses dois, porque fazem mais o estilo que eu uso, e ai vocês gostando, podem entrar no site, eles são da loja virtual e esse é o link direto pra acessar lá na parte de óculos de Sol. Cliquem nele.  

Então, trouxe pra vocês,
 O modelo  1- É O EVORA- Armação de metal, com detalhe dourado. Lentes com proteção UV400.
Referência: 17213

O modelo 2- É o IZA- Armação de metal, modelo gatinho. Lentes com proteção UV400. Referência: 17210

 
3- Luanda e 4- Matilda

O modelo 3-LUANDA- É o Armação de policarbonato, com detalhe de metal nas hastes. Lentes polarizadas com proteção UV400. Referência: MP8125

O modelo 4- é o MATILDA -Armação de policarbonato, com detalhes em metal dourado. Lentes com proteção UV400. Referência: S5967

 
5- Gobi e 6-Selina Kyle

O modelo 5- É o Gobi -Armação de metal dourado, modelo gatinho. Lentes com proteção UV400.
Referência: 28102

O modelo 6- É o Selina Kyle
Armação de policarbonato, modelo oversized. Lente com proteção UV400.
Referência: S8704
 
7- Kitty e 8- West Coast Lady 
O modelo 7- É o Kitty- Armação de metal, modelo gatinho, com detalhes em dourado. Lentes com proteção UV400.
Referência: 27422

O modelo 8- É o West Coast Lady
Armação de policarbonato, modelo oversized, redondo. Lentes com proteção UV400.
Referência: 18307

E então, são lindas ou não são essas armações, esses óculos são top de linha rs.
Lojas Fuel
Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourablog



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...