slide recente

Redes Sociais

Personalização até nas máscaras... Por: Lidiane Moura

em sexta-feira, maio 08, 2020

Aqui em casa na quarentena, e na rua quando preciso sair, 
Se tem personalização, tô dentro! rsrsr... quem me conhece, me acompanha sabe
que eu adoro uma customização, uma modificada na peça, e etc né? então, sobrou até pras máscaras gente!  isso mesmo, eu iniciei usando as de farmácia sabe? e depois fui pra de TNT.
aí pensei sabe de uma coisa, vou inventar, ai foi quando eu pedi essas daqui do blog. 
confira as fotos. (Essa de cima queria muuuito com o nome barbie) porque será né? AMO! rs

Já essa outra, eu optei pelo fundo branco e letras rosinha mais clara.
Ficou um charme também.

Ahhhh essa do blog, não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei!
Essa não podia faltar mesmo!

Optei por uma pretinha básica, e com a palavra FÉ é o que temos pra esse momento que estamos todos passando.

A vermelha esbanja atitude forte, também é a minha xodózinha! Real!

Já essa rosa é sem o nome barbie, porém mantive a ideia do tecido fofo. 

Usem máscaras, vamos vencer o corona vírus juntos! 
E esse momento triste em que estamos vivendo irá passar! Deus é fiel, ele nos nos guarda! 

Beijux
Espero que tenham gostado do meu post. :)

→Se inscreva em meu Canal no Youtube: →https://www.youtube.com/c/LidianeMoura
→Curta minha página no facebook: →https://www.facebook.com/lidianemourablog/
→Me siga no instagram:  →https://www.instagram.com/lidianemourablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ops! Não saia sem deixar seu comentário...



Topo